quinta-feira, 8 de julho de 2010

DEFINITIVAMENTE EU SOU FELIZ



Hoje após 10 dias de treinamentos exaustivos, realizei a prova, ou melhor, duas provas. Uma a respeito dos conhecimentos ministrados nesse período e outra sobre os aprendizados da vida.

Sempre que eu me sinto segura a respeito de algum tipo de emoção que me provoca desequilíbrio, chega o momento de prestar a prova e verificar se realmente aprendi a lição. Hoje a prova era de resignação, de paciência, de tolerância e acima de tudo de respeito comigo mesma.

Eu gostaria de dizer que fui bem nesta prova, mas não é verdade, eu ainda fico indignada com injustiças, com traições, com mentiras e falsidades, eu ainda fico fula da cara com gente mau caráter, dissimulada e sínica, eu não suporto pessoas que tentam usar os outros para se dar bem.

E a pior parte foi perceber que apesar de tantas conquistas das mulheres em tantas áreas do conhecimento, na vida pública, nas mais variádas profissões, sustentando famílias e como chefes de grandes empresas, ainda existe um grande número de "mulherzinhas" medíocres, que só conseguem enxergar competição desleal e perdem um tempo precioso de suas vidas observando a vida alheia em detrimento de suas próprias vidas que certamente devem estar repletas de abandono e solidão.
É muito triste constatar que lealdade, amizade, ética, honra, verdade e justiça, são apenas palavras perdidas no dicionário, mas que no contexto diário, são de rara aplicabilidade.
É doloroso perceber que as pessoas ainda preferem a separatividade, a desunião pelos motivos mais mesquinhos, mais pobres e deixam a mostra o pior de suas almas desnutridas.
E percebendo e compreendendo tudo isso eu sei o quanto já evolui, o quanto é importante para mim , não permanecer mais nos antigos jogos de dualidade para ver quem é o pior, quem é capaz de fazer o pior mal na vida alheia. Etchaaaaaaaaaaaa eu to fora!!!!
EU SOU DO BEM!!!!Eu amo tudo que já aprendi nessa vida e no final das contas eu acabei me vendo nessas pessoas, em épocas que eu não acreditava no amor como uma forma de revolução.
E no final das contas a Compaixão fala mais alto e todo mundo se torna meu irmão, aqueles que ainda não conseguem vislumbrar o bem, muito menos vivenciá-lo, e isso não deixa de ser muito triste.
Então eu vejo a grandeza da vida e de todas as oportunidades que eu tive de crescer e através de meus próprios sofrimentos, me transformar em alguém melhor. Sei que ainda estou longe de uma nota 10, e mais longe ainda do "zero".
A propósito na prova do treinamento fiquei com média 92.8,
NÃO SOU FRACA NÃO!!!!!
E vamos em frente porque a próxima etapa também não vai ser fácil.
Mas tô aqui feliz da vida, muito segura, porque eu sei ao que eu vim, e se tem uma coisa que eu realmente sei fazer é despertar emoções e bons sentimentos nas pessoas.
Hoje eu fui ao Supermercado Big, comprar uma Cafeteira e um Liquidificador, tava lá caraminholando as minha indignações e escutei uma vozinha dizendo : - OI!!!!
Olhei pro lado e era uma menininha linda, em seus dois aninhos, ela sorriu e me estendeu a mão, a mãe me olhou e disse que ela não era de fazer isso, que era muito tímida e não conversava com estranhos.
Eu peguei sua mãozinha delicada e ficamos trocando gentilezas e ela me chamava de prima o tempo todo, nos despedimos e ela me deu um beijo iluminado.
Aquele anjinho ali sorrindo pra mim e me reconhecendo como alguém de sua família, isso não é maravilhoso???? Então eu pensei que não se deve perder tempo com quem não merece nosso respeito e nossa atenção, nosso carinho, nosso amor e nossa felicidade.
Volta e meia nos deparamos com nossa família das estrelas, esbarrando conosco nas mais variadas circunstâncias. Então nesses momentos curta a alegria desse encontro e nunca, nunca se esqueça de agradecer. O amor existe, faz parte de mim e de você, nos somos UM.
Meu Amor e minha Luz, Paz e Bem.

Namastê!!!!


Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade