terça-feira, 24 de agosto de 2010

Can't Take My Eyes Off Of You

Não Consigo Tirar Meus Olhos de Você
Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você é como o céu a se tocar
Eu quero te abraçar bem forte
Desde que o amor chegou
Eu agradeço a a Deus por estar vivo
Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Perdoe o jeito com que te encaro
Mas não há nada que se compare
Um sinal seu e me estremeço
não há palavras para descrever
Mas se você sente o mesmo que eu
Por favor, me deixe saber que é real
Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você


[refrão]
Eu preciso de você, amor, e se está tudo certo
Eu preciso de você, amor, para me aquecer nas noites solitárias
Eu amo você, amor, acredite quando eu falo, ok
Ó amorzinho, não me decepcione, eu peço
Ó amorzinho, agora que te encontrei, fique
E deixe-me te amar, amor, deixe-me te amar

Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você é como o céu a se tocar
Eu quero te abraçar bem forte
Desde que o amor chegou
Eu agradeço a Deus por estar vivo
Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você


[refrão]

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade