quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ESTOU NA ÁREA E SE ME DERRUBAR...EU LEVANTO!!!



VIIIIIXXXEE!!!! Foi de doer, uma amigdalite daquelas que a gente não engole nada, não fala nada, não se mexe, só treme de frio, daquelas febres de 40º, com quantos cobertores o corpo suportar o peso, com uma coleção de meias, até o anti-térmico fazer efeito e começar a transpirar e jogar pro lado a pilha de roupa e daqui a pouco começar tudo outra vez.
Dois dias de estagnação, inércia, dor, e muito trabalho acumulado.
Buenas, estou de volta, tá pensando que me abalo assim, com qualquer febrinha.
Eu sou dura na queda.

Hoje acordei e gritei: " SAI DA TUMBA MULHER"

Um longo banho, hidratação no pobre corpinho, nos cabelos, escolhi uma roupinha levinha(TAVA UMA TEMPERATURA AGRADÁVEL HOJE, diferente do frio siberiano da semana passado, a gauchada sofre e eu também) e coloridinha de azul, pra dar um equilíbrio, batomzinho, cheirinho de piprioca e vambora!!!!

Tô FELIZ!!! Respirando bem, enchergando bem, me alimentando novamente, meu corpo me obedece. Então é hora de agradecer pelas coisas que a gente faz no piloto automático e nem se dá conta de quantos presentes a gente recebe de Deus todos os dias em que o nosso corpo funciona bem e a gente faz um monte de maldades com o pobre condutor da nossa preciosa vida.

A gente se alimenta mal, física e emocionalmente, a gente fica mais tempo sentado do que precisa, a gente perde o controle das emoções, a gente faz maldade pro nosso próximo e para o planeta e depois a gente reclama quando o corpinho dá o troco.

Todos os dias nós respiramos, temos o dom maravilhoso de ver, podemos tocar e sentir, nosso paladar e nosso olfato nos proporcionam uma festa sensorial, os sons que nos remetem a lugares e tempos em que nunca estivemos, tudo isso é magia depositada em nossas mãos, ou melhor por todo o nosso corpo e a gente não lembra de agradecer.

MEU DIVINO CRIADOR, EU TE AMO E TE REVERENCIO POR TUDO QUE SOU E POR TUDO QUE ÉS.

Tá tudo meio atropelado mas tá bãodemais.
Beijoconas da @ngel

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade