quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Homem Infinito : Liberdade






A liberdade é o que somos. Reconhecer a liberdade só precisamos de estar conscientes de nossa verdadeira natureza , que é luz. Liberdade é uma qualidade da luz e, portanto, é uma qualidade dos seres de luz também. Light é essencialmente livre , mas não é obrigado por qualquer fronteiras , limites ou estruturas.

Na consciência de sua natureza como a luz, a pessoa simplesmente se move como a luz se move . Não há nenhuma decisão , as lutas , as comparações ou julgamentos. A luz , na sua infinita sabedoria, sabe o quanto , quando, onde , porquê e para quê de todos e se move de acordo com esta grande sabedoria . A natureza da luz é um de benevolência e amor puro. Como seres humanos, precisamos apenas tomar consciência da nossa beingness como luz e atenção ao seu fluxo. É nesse render-se a luz que nós experimentamos a liberdade que está no âmago de nosso ser.

Embora muitas vezes somos levados a crer que a liberdade é aplicada externamente , a verdadeira liberdade não é dado a nós por um outro ser ou a uma determinada condição . É uma qualidade de quem somos , independentemente de qualquer aparências externas . Embora possamos estar familiarizado com a cultural liberdades como a liberdade política, liberdade religiosa e liberdade de expressão , a liberdade interior da luz é incondicional e dependente de nada. Esta qualidade de liberdade que é inerente ao nosso ser não é uma liberdade que são obrigados a lutar ou ganhar . É não pode ser tirado de nós, é tão inerente quanto a umidade é a água ou o calor é fogo.

Como seres de luz , somos livres como peixes no mar . Ponder o peixe que nada em um oceano de possibilidades, livre para se movimentar aqui ou ali à vontade , muitas vezes fluindo em perfeita harmonia entre uma escola de animais semelhantes. Não existem restrições sobre o peixe , sem passaportes ou licenças para transportar cerca , sem regras ou restrições a seguir, sem autoridade superior que dita . Essa é a simples existência de uma vida vivida em liberdade.

Se a liberdade é a própria natureza do nosso ser , então por que tantos de nós deixar de reconhecer a sua existência? Por que parece tão difícil de perceber e exprimir a liberdade interior? Simplificando, ser livre é tão simples ou difícil como saber quem nós somos. Porque nós experimentamos o estado transcendental , vamos experimentar a nossa liberdade. Se não tiver o estado transcendental , não vamos experimentar a profundidade de nossa liberdade inata. A chave para essa experiência está em movimento a nossa consciência para além da lógica, pensamento ea mente no lugar silencioso da unidade. É por ir profundamente dentro que não só reconhecemos essa liberdade, mas expressá-la também.

Pode-se indagar sobre a forma como devemos manifestar o nosso ser livre em um ambiente que nos doutrina com uma barragem quase infinita de normas, regulamentos , leis e expectativas. A experiência da liberdade em meio a essas construções mentais , precisamos apenas de ato a luz. A luz está ciente da limitação da chamada . O que é uma construção mental que não seja um pensamento, uma freqüência de luz, como bem? A luz vê e tudo sabe e manifesta através de nós no que diz respeito a tudo o que é. A luz sabe o que é melhor e adequado em qualquer situação que exige nossa expressão natural.

Por exemplo , imagine ouvir uma batida na sua porta. Ao abrir a porta, você é cumprimentado por um pequeno grupo de escoteiras que pedir-lhe para comprar biscoitos. Nesse caso (como em qualquer outro) , aderindo à luz e como que deseja se expressar é fundamental. Seguindo a luz, você será direcionado para atuar de forma específica , embora possa haver um número infinito de possíveis ações neste momento. Em qualquer situação , precisamos apenas seguir a luz determinar a nossa maior e mais apropriado curso de ação.

Ao invés de focar em qualquer ação ou ensaiado não-ação como a resposta do nosso ser , é suficiente para perceber que o nosso ser interior são gratuitos, e que apenas o sentido de nossa própria limitação nos proíbe de viver a liberdade completa . Em outras palavras , o mente pensante pode ficar no caminho . Não precisamos ficar preocupados com qualquer tipo de consequência percebida de qualquer ação potencial ou não-ação. há nenhum "What if? ", ao vivenciar e agir a partir da consciência de nosso ser interior e sua liberdade inerente. Não há temor de que a luz está indo ou qualquer equívoco do resultado ou destino. Em nossa simplicidade, " deixá-lo ir ", e permitir que a luz resplandeça . Expressamos nossa total liberdade e não adulterada .

No que diz respeito ao que pode ser visto como " interno "e" externa , a liberdade "é uma experiência interna , independentemente das aparências externas. Se alguém está sendo realizada dentro de uma cela de prisão a sete chaves , este não tem qualquer influência sobre a experiência da liberdade. Uma realidade é construída na consciência e não há prisão que pode proibir a consciência da liberdade.

Há quem irá propor que a liberdade " incondicional " (liberdade , pela sua natureza não tem condições) só vai levar ao caos social e desordem desenfreada. E ainda , seguindo a luz é o meio pelo qual uma harmonia simples e natural pode existir , no prazo de tanto individual como coletivo. ignorantes da verdade tal, que por sua vez , em vez dos meios pelos quais os indivíduos são controlados por construções mentais , a maioria de todos os medos . Na verdade, há uma maneira melhor, e uma maneira mais natural.

Esta liberdade inata não requer uma análise cuidadosa das conseqüências percebidas e como ela afetará o seu bem -estar , bem como as vidas dos outros. Ele não vem com um custo , nem é permitido somente sob o olhar atento de um sistema institucional restritivo , como um governo ou uma religião. Uma qualidade da luz ser a liberdade , enquanto que outra qualidade inerente da luz é a do amor puro. Isso também pode ser visto como a última palavra em responsabilidade, como a única luz que existe e move-se em estado de amor , a bondade , a benevolência ea perfeição. Não há necessidade de alterar, guarda, restringir ou regular esta liberdade. Não é só a restrição da liberdade fútil , está em oposição ao fluxo da vida e da luz. Only aqueles que optam por viver em negação da luz e em um estado de medo estão interessadas em cercear a nossa expressão natural da luz e da liberdade.

Na verdade, a conceito de liberdade só existe por causa da queda do homem a um estado de limitação. É por causa da proliferação de construções mentais e as limitações que nos são impostas tentativa que temos tempo para tal liberdade. No entanto, anseio por essa experiência , que muitas vezes olhar para as mesmas autoridades externas para nos dar a mesma liberdade que deseja remover de nós. Aqueles que desejam controlar os outros estão em negação da própria essência de todos os seres humanos - a liberdade .

É o ser desperto, que pode ver que a liberdade não é aquilo que é dado por ninguém , é simplesmente inerente a eles. É o que somos, mais ainda do que a nossa própria respiração e do sangue. A respiração eo sangue será uma passar o dia, mas a nossa liberdade deve sempre permanecer.

Como um acalma a mente, já não existe qualquer restrição à liberdade. É nesse estado que a luz é permitida a brilhar e expressar em sua totalidade. há total confiança que a luz é o caminho, que sabe tudo, vê todos e é tudo. É no silêncio que reconhecemos nosso estado e ilimitado a nossa liberdade, uma liberdade da mente divagar que é transcendida em consciência superior. Nós somos livres , se nós vivemos em que a consciência ou não. E se não, somos livres para mover-se em que a consciência . Não há nada nos segurando , exceto nós mesmos. Somos livres para ser livre.

Copyright © Scott Rabalais
Fonte:http://spiritlibrary.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade