domingo, 12 de setembro de 2010

O segredo do magnetismo pessoal


Quando as pessoas abrem seus corações ao amor incondicional altruísta , todo um mundo novo de possibilidades se abre. Ao invés de gastar esforço de evitar o egoísmo dos outros, eles se concentram em garantir que o caminho que escolhem para servir a sociedade é feito da melhor maneira possível. Quando as pessoas podem confiar nos outros para tratar uns aos outros com amor e respeito e não como concorrentes, em seguida, todos ganham.

No fundo do coração a consciência cresce e floresce no seio da sociedade , o foco principal das pessoas vai se afastar do serviço para si e para o serviço aos outros. Quando isso acontece, o mundo vai transformar de todo o reconhecimento.

Mas você não precisa esperar para toda a sociedade para alcançá-los. Em ambas as suas relações pessoais e profissionais com as pessoas, você tem uma reputação , e é alimentada pelo boca-a - boca recomendação . Construa sua reputação como alguém que tende a se dar mais do que se espera deles , e você vai encontrar-se tornando cada vez mais popular em seu negócio e vida pessoal. As pessoas respondem à ação de coração e, como eles dizem, o que vai, volta .

Ação e reação são opostas e iguais em todos os tipos de pensamento e ação . Sua ação profunda , através da reação automática, irá criar uma realidade profunda entre você e as pessoas que são atraídas para a sua energia. Quando operam, principalmente, de uma freqüência cardíaca centrado , você vai notar que as pessoas são atraídas para você em todos os aspectos da sua vida. Amigos , amantes , colegas de trabalho , todos serão atraídas para a sua personalidade magnética.

magnetismo pessoal tem sido um dos grandes mistérios da vida , simplesmente porque, no passado, que tão poucas pessoas têm operado de que a freqüência do fundo do coração de conscientização em uma base rotineira . No entanto, é realmente nenhum segredo . É apenas um dos fatos de senso comum da vida.

O segredo do magnetismo pessoal é que quanto mais você amar incondicionalmente as pessoas , mais que te amam.

Você não tem que fazer um grande negócio fora dele. Você não tem que ficar lá como um farol transmissor, que irradia uma enorme quantidade de energia do coração. actores no palco do Top , mas você não. Você pode ser muito tranquilo quanto a isso e todos serão silenciosamente atraídos para você. Todos de natureza semelhante , o que é. Todo mundo que aprecia a bondade e uma verdadeira quente sorriso genuíno.

Em outras palavras, você vai atrair os melhores amigos .

Não há nada mais atraente do que um sorriso caloroso de uma pessoa que silenciosamente irradia uma sensação de amor incondicional para si e para todos os outros.

Cortesia das Águas Owen, www.InfiniteBeing.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade