quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Homem Infinito : AMOR



Por eras , a idéia do amor está entre as mais poderosas forças existentes e dentro dos seres humanos . O amor permeia o cerne de nossos relacionamentos e famílias e flui através de nossa arte, livros e filmes. Manifestamos o nosso amor em inúmeras formas , nós amamos nossos cães e gatos , as nossas casas e carros, e nós amamos ser amados. Obviamente , o amor é um aspecto central da existência , mas como é a visão do amor na consciência transcendente comparar com a percepção do amor na terceira dimensão ?

A partir da visão superior , o amor é visto como a cola que une todos os da existência. Onde há luz , não há amor. É a força máxima de ligação no cosmos. É o vínculo que permite a união de existência. É uma força magnética entre e todos os aspectos da criação.

Existentes como a luz, nós vivemos em um mar infinito de amor. Nós reconhecemos o amor ao nosso redor , em suas formas infinitas. Junto com a luz , o amor é o ingrediente básico de quem eo que somos. É mais perto de nós do que a nossa respiração , e não há amor profundo no mesmo átomo menor ou nosso componente energético.

O amor é uma força tão predominante e em torno de nós, tanto que é inevitável. Então, como é assim que nos encontramos tantas vezes em busca do mesmo ou falta dele? Por que parece tão difícil ? Porque é que tantas vezes na vanguarda da nossa atenção ? Por que há tantos episódios dramáticos que ocorrem em nome do amor ?

Na experiência tridimensional , nós nos vemos como separados do resto da existência. Com foco na separação, nós nos separamos de luz e amor que é a nossa própria natureza. A luz eo amor são o que somos , é a nossa percepção da separação que se origina o pensamento eo sentimento de uma falta de amor em nossas vidas.

O resultado desta percepção limitada é que achamos que deve possuir o amor, ou possuir o objeto de nossa afeição. Desde que nós nos vemos como separados da existência, somos compelidos a buscar o que podemos chamar de nosso, seja uma pessoa , animal, objeto material ou equipe de esportes . Nós nos sentimos seguros na realização de dor próximo e querido para nós que amamos e muitas vezes se sentem e se recusa é tirado de nós.

Em uma consciência mais elevada , vemos que o amor não precisa de ser possuído ou possuída. Ninguém e nada nos pertence , mas toda a existência é a nossa própria natureza. Na nossa auto-consciência da onipresença do amor, estamos conectados com toda a existência. Não só vamos sentir o amor e ser amado , de uma consciência , percebemos que nós somos amor . A idéia de procurar o amor ou ficar sem amor é deixado ao pensamento limitado, tridimensional.

Quando proclamamos que amamos alguém ou algo , nós estamos realmente trazer uma sensibilização para a ligação que já existe entre os mesmos e que nós amamos. Ao ver um outro aspecto da luz, vemos a nós mesmos , pois somos a luz. Nós somos tudo o que é . O "outro" é a luz eo amor exatamente como somos luz e amor , e serve como uma reflexão de quem eo que somos.

A visão tridimensional é fortemente enraizada em nossa estrutura cultural. Em nome do amor, assinar contratos e fazer promessas de ser "no amor" com o outro. Isto é simplesmente um reflexo da consciência da terceira dimensão em que possuímos o amor de dar amor e para o outro e prometem estar nesse estado de morte " até nos separe ".

O ato sexual é muitas vezes referida como " fazer amor. "Somos o amor, eo amor é onipresente, ea idéia de fazer ou de fabricação amor é uma idéia tridimensional. De uma perspectiva mais elevada , nós trazemos a nossa consciência para o amor o que somos e do amor que existe. É muitas vezes a altura de um ato sexual, quando a mente está ocioso pensar que nós abrimos uma porta para experimentar a grandeza do amor.

O amor é ilimitado. Ela existe em qualquer lugar , a qualquer hora e em qualquer lugar . Somos tolos para tentar limitá-la a uma pessoa ou situação. Quando deixamos de ir a personificação e categorização de amor, nós vamos fugir das armadilhas da dimensão terceiros e viver com a consciência de infinito amor. Nós também deixamos ir todas as expectativas do outro e permitir que todos possam existir e mover-se em sua própria maneira. Não estão presos a qualquer pessoa ou idéia, nem qualquer pessoa ou idéia acorrentado para nós. Nós permitimos que o fluxo natural de amor para nutrir a nossa vida.

Para a maioria dos seres humanos, a experiência do amor através da exibição de dimensões superiores é realizada depois de uma viagem sinuosa através da consciência tridimensional. Isto é devido à nossa assinatura para inúmeras construções que nossa cultura nos impõe , mesmo desde o nascimento. Estamos ligados - e, naturalmente, de modo - para uma mãe , família, amigos e grupos. Em uma consciência mais elevada que existe com os outros fora da liberdade e um acordo de alma, não por um contrato tridimensional ou promessa .

Como é que a idéia de relações se enquadram nessa imagem do amor? Eles não são essenciais para nossa existência? Não precisamos deles para sobreviver? O conceito de relacionamento implica em separação e uma conexão de duas entidades separadas. Podemos ter uma relação com um cônjuge ou irmão , ou até mesmo um animal de estimação ou de uma cidade . Mas considero isso - nós temos uma relação com o nosso braço direito ? Não há nenhuma relação com o nosso braço direito , porque o braço direito é considerado como parte de nós mesmos e , portanto, não separada de quem somos nós. Na unificação do amor , não há nenhuma relação, pois não há separação .

A partir de uma maior experiência tridimensional , não há "alma" de outros . Existe apenas a luz se enfrentando em sua infinidade . Do ponto de vista tridimensional , vemos dezenas de outras almas / pessoas , animais, plantas e assim por diante . Mas a visão mais elevada não vê nenhuma relação e simplesmente vê a existência como uma luz.

Encontramo-nos na companhia de luz e de amor , quem somos e para onde quer que vá. Não é a experiência do amor em tudo que nos rodeia , quer seja com outra pessoa, uma planta, uma pedra ou outro planeta. O amor está em toda parte , incluindo nós mesmos, e simplesmente existente estamos nadando em um mar de amor.

Copyright © Scott Rabalais -
Fonte:http://spiritlibrary.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade