segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Paz e Felicidade



A paz reside no coração humano. A paz interior gera a paz exterior em seus relacionamentos e no efeito que tem sobre a consciência global.

A paz é uma escolha. Ela respeita seus limites e respeite os limites dos outros. Quando você definir seus limites e impedir os outros de invadir o seu espaço, quando você respeita os limites de outras pessoas e não invadir seu espaço pessoal, então é possível passar para a próxima etapa , um estado de cooperação mútua.

cooperação mútua significa que você apoiarem mutuamente em formas que vêm de seu coração. Você ajuda as pessoas porque você ama o espírito dentro deles. Sua personalidade exterior não é o foco importante aqui , é a sua luz interior, seu espírito interior que você pode sempre amor , independente de suas ações para fora. Este, então, é a base para o amor incondicional.

O melhor modelo para o amor incondicional é bem acima de você no céu diurno . O sol brilha sobre todos igualmente, sem qualquer julgamento.

Amor e apoio são os requisitos fundamentais para uma paz duradoura. As pessoas mais abraçar a paz em suas próprias vidas , mais elas afetam a consciência global que todos nós partilhamos neste planeta.

A felicidade é o fruto da árvore da vida. É a agulha da bússola que lhe diz que você está no caminho certo , que você é " de propósito "em sua jornada pela vida.

A verdadeira felicidade é a alegria interior, essa alegria profunda e genuína que sempre dure . Ele vem de estar em ressonância com o seu propósito interior, com seu eu interior.

Seu interior é a sua alma, a parte de você que vive para sempre, a parte de você que está sempre ali para ajudar, guiar e proteger você.

Dentro desta alma interior queima a chama que o liga a todo o cosmos da Criação. É a sua ligação ao ser infinito, o é tudo isso.

Neste coração de sua conexão espiritual encontra-se uma essência maravilhosa. Esta é a essência da espiritualidade e da alegria de viver . Como sua conexão consciente com essa essência cresce , faz assim seu nível de felicidade .

A vida é uma vida ligada proposital e gratificante. É aquele em que você aplica os seus esforços de explorar as situações exatas que você veio aqui na Terra para a experiência. Com amor e sabedoria, transformar essas situações em um sucesso duradouro .

Através da vida , você tiver a variedade infinita da Criação. Ao longo da vida , a viagem de volta para que a fonte de onde você veio . Através da vida , você encontra a chama interior que é a chave da eterna alegria e felicidade.

Uma mensagem de Owen Waters
www.InfiniteBeing.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade