sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Grande Despertar





Muitos anos atrás, a humanidade experimentou um grande despertar. Para a faixa etária, seres humanos habitam a terra e vivia principalmente de acordo com seus instintos físicos. Viviam em cavernas, caçavam por comida, usou suas habilidades de comunicação primitiva e viajou ao lado de nada.

A fronteira da mente ainda não tinha sido explorado de forma significativa Entretanto, em algum ponto da evolução da humanidade, o homem começou a exercer os seus poderes mentais para um maior grau Casas foram construídas;. Sistemas de recolha de alimentos foram modernizadas; vários idiomas floresceu e viagem levou muitas formas. Hoje, enquanto os nossos instintos físicos continuam a ser honrado e dado a nossa atenção, nossa capacidade mental têm se expandido a um grau surpreendente.

Agora, estamos à beira de nosso próximo grande despertar coletivo. Imagine como o homem primitivo pode ter reagido se fosse subitamente confrontado com a tecnologia moderna, arranha-céus, aviões e sistemas de computador. Provavelmente, o homem primitivo teria reagido com a confusão, a desorientação ea descrença.
Avanço rápido para o homem moderno e ao grande despertar ocorrendo agora na consciência dos seres humanos. invés de uma mudança da ênfase predominante em física para a ênfase na mental, que agora estamos vivenciando uma mudança de ênfase no mental para uma realização da natureza espiritual ou divino do homem. No devido tempo, a humanidade continuará a honrar o físico e mental, enquanto viver de acordo com a consciência do seu ser interior ou superior.

Esta mudança para uma realização de nossa infinita auto, juntamente com sua manifestação individual e coletivamente, é um grande despertar. Esta mudança na consciência ocorre em primeiro lugar dentro da consciência de cada ser humano, e, posteriormente, essa mudança na consciência será refletido em nossa realidade externa.

Em seres humanos, o grande despertar é a revelação de uma visão interior da nossa natureza autêntica, a de seres infinitos da consciência, em vez de seres limitados do pensamento e da matéria apenas. No caminhar através da passagem para uma realidade espiritual, nós nos movemos em um percentual campo muito mais amplo do que a esfera mental só. Tornamo-nos conscientes de que somos muitos, ao invés de um de muitos. Assumimos uma identidade completamente diferente, que é infinita e não limitada ou separado do todo. Nós não somos mais dormindo ao nosso maior potencial. contrário, estamos despertos para tudo o que somos.

Cada um de nós está despertando em nossa maneira única. N. dois seres humanos despertará da mesma maneira ou na mesma proporção. Cada um de nós terá o nosso respectivas experiências, único de todos os outros. Enquanto todos nós estamos acordando juntos, somos fazê-lo de acordo com o plano de nossas almas tem preparado para nós. O que temos em comum é a oportunidade de despertar entre as multidões de almas magnífica, com quem co-existir nesta terra magnífica.

Embora o foco pode ser colocado sobre as mudanças externas, que resultam de uma mudança interior, a chave para o grande despertar está dentro de cada ser humano. A realidade externa pode ser comparado ao nosso reflexo no espelho. Porque nós mudamos nossa aparência pessoal, o reflexo no espelho vai mudar de acordo. É um pouco tolo para fazer alterações no espelho ou a imagem refletida de experimentar uma mudança em nossa aparência física real.

As mudanças externas ocorrem naturalmente como muda a nossa consciência, e as mudanças ao longo do tempo que ocorrem mudanças a humanidade do mental para o espiritual será imensa para os padrões atuais. Imagine o grau de mudança no estilo de vida quando se compara a experiência de vida do homem primitivo ao homem moderno. Tal mudança grande vai aparecer em nossas vidas como a consciência divina vem à tona. Vamos viver para além do que podemos imaginar ou descrever.

Enquanto a mudança coletiva físico para mental que tomou idades lugar atrás era nada menos que impressionante, turno de hoje do mental para o espiritual será muito maior. Este é um salto transcendental para além do mecanismo da mente-corpo que usamos para funcionar em terra realidade. Este é um movimento do finito para a liberdade infinita, de limitação e de separação para a totalidade. Esta é a abertura da "caixa de sapato", na qual a humanidade tem existido por tanto tempo a voar no céu azul profundo.

Do ponto de vista de uma alma individual e como membro da humanidade, é uma honra e uma alegria de participar no grande despertar. Estes são tempos de profunda durante o qual cada um de nós é dada a oportunidade de abrir mais plenamente o infinito e magnífico seres que somos. Estamos aqui para despertar da ignorância de nossa natureza mais profunda com a experiência de nossa divindade principal. No grande despertar, erguemo-nos e brilhar!


Fonte:
http://www.scottrabalais.com

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade