quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Infinito Humanos: Alegria



Quando a luz branca é dirigida por um prisma de vidro, é refratada em várias cores do espectro. Quando a luz brilha do nosso ser em nossa consciência, é refratado nas qualidades de luz Essas qualidades de luz são os constituintes básicos de nosso ser:. Liberdade, inteligência infinita, a harmonia, a ordem divina e assim por diante A experiência acumulada e consumado. das qualidades da luz é a experiência da alegria.

A alegria é a efervescência da luz. É a fonte ilimitada de felicidade que emana de cada aspecto da existência. Joy é a explosão silenciosa da luz, enquanto ela dança dentro e através do cosmos. A consciência da alegria é a consciência da totalidade de luz e vida. É uma experiência de magnificência.

Contidos alegria são todas as "cores do espectro", ou qualidades da luz. A alegria é o reconhecimento de que ...


Luz é o que somos, o centro energético do nosso ser;


A liberdade é a consciência de que estamos sem limitação ou restrição de qualquer espécie;


Inteligência é saber que estamos ligados e ter acesso à consciência infinita;


Harmonia é viver em sintonia com a sinfonia do cosmos;


Fluxo está flutuando com a corrente de luz que existe dentro de nós;


Ordem é a estrutura natural e divina da existência em que residem;


O amor é a cola que une todos;


Expressão é abertamente anunciando a luz do nosso ser;


Unidade é a nossa unidade com tudo;


Projeto permite que sejamos criadores de nossa própria realidade e os artistas da nossa vida a pintura;


A verdade é que é, o reconhecimento da luz como fundamentais para o nosso ser;


Paz é o encerramento do abismo interior em uma totalidade do ser interior;


O silêncio é o útero para a luz do cosmos.

Alegria é o que resta quando destravar as amarras que nos proíbem a partir da experiência da consciência superior. Joy aguarda-se a nós sair da caixa de nossas mentes a pensar em uma realidade infinitamente expansivo. Joy é uma volta ao lar, a consciência da plenitude do nosso ser e tudo o que somos. A alegria é perceber que todos nós estamos dançando e deslizando através do cosmos, despreocupado, leve e fácil.

A alegria é relativa ao "eu-sou-ness" de nossa existência. Em outras palavras, é ir além da mera experiência de uma qualidade de luz para realmente ser que a qualidade. Em vez de apenas experimentar o amor, nós somos amor. invés de experimentando a liberdade, somos livres. A realização do I AM luz ou energia Eu Sou é a plena incorporação do cosmos em nossa consciência. O "eu-sou-ness" é uma aceitação plena e propriedade de quem somos, e não apenas várias experiências de ir e vir através de nosso campo de percepção.

Em consciência cósmica, estamos na alegria. Expandimos para além do eu pessoal, bem como após a níveis planetários, solar, galáctico e universal da consciência. Não se pode encontrar os níveis mais elevados de consciência, sem retirar as correntes que nos mantêm limitadas consciência. Joy é um subproduto natural do aumento elevado na consciência, para além das limitações auto-impostas aos níveis inferiores de consciência. Joy é um aspecto inerente ao nosso ser de luz.

A percepção da alegria é um sentimento de "estar em casa." É uma experiência profunda em que se sente que chegou a seu destino. É um voltar às próprias raízes, um de base e essência de cada um. Para quem tem buscado a auto-descoberta, a alegria é a felicidade de conhecer "este é quem eu realmente sou." É um retorno à nossa origem.

Em certo sentido, a alegria pode ser vista como uma reunião. Apesar de nunca ter sido separado de nós, a alegria pode escapar do nosso campo de percepção. Voltamos a sentir as "cores do espectro" como seria cumprimentar o nosso ex-colegas em uma escola reunião. Voltamos à nossa liberdade, o amor da ordem, e da unidade. Saudamos os nossos harmonia, paz, verdade e inteligência. E neste reencontro, sentimo-nos não só a ligação profunda com a existência, mas que somos parte integrante do conjunto . Somos da luz.

Em última análise, a alegria é uma celebração da luz e à nossa alegria é uma canção e uma dança... - E muito mais alegria é o fogo de artifício internos que se acendem nossa consciência é a torcida da nossa existência, entusiasta de quem eo que nós somos. É uma exclamação de cada célula do nosso corpo que são infinitos e totalmente vivo. Alegria é o nosso estado natural.

Nem todos nós somos plenamente conscientes de nossa natureza como seres de luz. Tornar-se um ser humano infinito é tão simples ou tão complexo como tornar-se conscientes de que estamos a totalidade da existência. Na subida para o estado transcendental, abrimos os olhos para a magnificência que nós somos. Percebemos que cada ser humano é um infinito ser humano.


Este é o capítulo final da série de artigos intitulada "O Homem Infinito." Tem sido uma alegria compartilhar com você. Você está convidado a descobrir o meu novo website em www.scottrabalais.com, onde você pode encontrar e livre livros, artigos, vídeos e outros recursos.

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade