sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A resistência é inútil





Onde quer que eu vire as pessoas parecem estar lutando para dar sentido ao que eles estão sentindo e os desafios extremos com que se deparam nas suas vidas. Parece que estamos tão inundados com apenas fazendo o melhor que pode para sobreviver, que perdemos de vista o que é importante para nós e os nossos valores mais queridos e desejos. De uma forma estranha, a vida parece estar a interferir com o modo como pensamos que deveria ser, e por isso luta contra ele. Irônico, realmente.

A coisa é, a fim de avançar na vida de nossos sonhos, devemos abrir mão do que é atualmente, para o que é que nós queremos ser capazes de se manifestar em nossas vidas. Em minha própria experiência minha "vida antiga" foi explodido. O tapete proverbial foi puxado para fora de debaixo de mim para me lançar no abismo do desconhecido. Eu lembro de estar muito confuso e com medo, se sentindo extremamente vulnerável, como tudo parecia sair fora do meu controle. O lado positivo dessa fase em minha vida (embora eu não soubesse disso na época) era que eu estava sendo dada a oportunidade de colocar em prática todos os ideais espirituais e conceitos que eu tinha lido sobre e foi dito em vários workshops sobre .

Agora eu poderia testar as ferramentas e técnicas que eu tinha sido mostrado. Era como se o meu direito de passagem para a integração plena de que eu tinha aprendido e tinha em mente, para realmente vivê-la assim que eu poderia autenticar o potencial que é comum a cada um de nós. Eu também era dado o tempo ea oportunidade para poder dedicar-me com a transição que se seguiu e realmente claro sobre o que foi que eu senti que eu queria experimentar no futuro. Certamente foi uma escolha consciente para deixar o que eu sabia na época, mas tão assustador como era, eu era capaz de criar outra vida, que foi além da minha compreensão e experiência mais selvagem o desenrolar dos acontecimentos sincronicidade que eu (o meu pequeno eu) não poderia ter orquestrado mesmo se eu tentasse. Deus sempre faz isso melhor. Por que demora tanto para conseguir isso?

Desde o desaparecimento do velho e nada experimentar o novo, a minha viagem foi espantoso. Mesmo que meu pequeno self (ego) queria o controle chamado de volta em minha vida, meu Eu Superior (Alma) sabia exatamente o que era para o meu bem maior e onde eu precisava ir. Não importa quão duro eu tentei chegar-me de volta no caminho certo e fazendo o jogo que eu tinha crescido para saber e entender, o mais eu ficava frustrado a respeito de porque nada estava trabalhando em meu favor ... ou assim eu pensava! Foi só quando eu era capaz de deixar ir de resistência ao que estava acontecendo comigo e realmente começar a confiança no processo que a magia começou a se desdobrar.

Eu estou compartilhando isso com você porque eu realmente sei da minha própria experiência, que resistir ao que está acontecendo em nossa vida é inútil. Estou certo de que você tenha experimentado o mesmo. Ele causa mais estresse e ansiedade para nós mesmos e só vai empurrar o nosso nível de frustração ao máximo ... e isso não é bom para o nosso bem-estar geral. Estamos vivendo uma transição para um novo modo de ser, e é durante estas transições que a velha forma tem de desaparecer para que o novo se manifestam em nosso campo de experiência. E aqui está o truque: durante estes momentos de evolução, crescimento e transição, é apenas a nossa auto Superior (Alma), que sabe o que é melhor para nós e pode nos levar para a vida nascemos para viver.

Tem sido dito que estamos \ "morrer \", permanecendo nesta dimensão física. Em outras palavras, não temos que deixar nosso corpo para renascer e ascender para uma realidade de quinta dimensão. Sim, existem aqueles que vão ainda deixar seu corpo e atravessar, de acordo com seu contrato, mas isso não significa que uma viagem é melhor ou pior que outro. Tudo é perfeito do ponto de vista da alma e é por isso que precisamos deixar ir completamente e permitir que a nossa jornada para revelar o que acontecerá, independentemente da forma como julgamos que ele seja.

A boa notícia nisso tudo é que a parte de nós que está morrendo é o aspecto negativo do ego - o pequeno que está ancorado no medo. O que isso realmente significa? Para começar, se tornam mais conscientes de toda a conversa negativa do auto, tais como, "Não é possível, eu não posso pagar, eu não sou bom o suficiente, eu não sou digno, não há o suficiente para ir ao redor, eu estou vai ficar doente ", etc Cada pensamento e de crença que temos que vem da falta e limitação é o que estamos agora a transmutar e transcender, que soletra a morte do medo e do pequeno ego auto. Este é o objetivo final de nos atingir.

Por favor, não me interpretem mal aqui, eu não estou sugerindo que este processo é um passeio no parque (apesar de que é altamente recomendável em tempos difíceis!) É preciso muita coragem para deixar ir o que nós conhecemos, e como nós vi o mundo e se render ao nosso Eu Superior. Isso não significa tornar-se passiva e retirada da vida. O que isto significa é tomar consciência de como estamos nos limitando através de velhas crenças entrincheiradas baseado no medo e, em seguida, tornar-se diligente em liberar qualquer dor associada com essas crenças. Esta ação cria um vazio, ou algum espaço para nós, então aprofundar a nossa conexão com nosso Eu Superior, que sempre amorosamente nos inspiram, nos guiar e nutrir-nos para uma maior expressão de quem somos. Este é o nosso propósito e missão: despertar totalmente a nossa verdadeira essência e inspirar o caminho para outros seguirem.

Voltar para a resistência. Se estamos realmente fazendo a transição da velha realidade baseada no medo de uma de amor, paz e harmonia, a forma como isso pode ser alcançado é através do portal do coração - a nossa ligação com a Centelha Divina que já somos. Quando permitimos que a luz dentro de nós, para ser mais presente em nossas vidas, tudo o que já não é para nosso bem supremo acabará por dissolver-se na nossa realidade. Isso pode não fazer qualquer sentido no momento, ou ser um processo confortável, mas ao renunciar a resistência e confiar que o nosso Eu Superior sabe o que é necessário para que possamos subir para uma dimensão superior do amor, nós fazemos a transição muito mais fácil para nós mesmos. O Divino dentro de nós conhece o nosso projecto para estar aqui neste momento, só precisamos de sair do caminho e permitir a máxima expressão de quem somos nós para brilhar e ajudar para o bem maior, de maneiras que ainda não pode ver.

A palavra importante aqui é a confiança. Quando o medo nos faz bem em seu poder, confiando que a vida se desenrola sempre para nosso bem mais elevado - mesmo quando ele pode ser feio - é muitas vezes difícil. Da minha experiência, a melhor maneira de navegar nestes tempos tumultuados é desistir de resistir ao que já está na nossa vida (aceitação) e procurar o conselho da Inteligência Divina dentro de nós. Como nós desenvolver esse relacionamento interno reflexivo e ao vivo através do nosso coração (que está constantemente a ser abertos à medida que deixar de ir o medo e as limitações do passado), em "um piscar de olho" nos encontramos em um lugar que parece tão natural e maravilhoso. Este é o lugar que tem sido aguardando nosso retorno, o lugar onde o amor, a paz ea harmonia são encontrados - no silêncio de nossos corações abertos. É aqui que nós começamos a experimentar a liberdade de quem realmente somos!

É tudo o que Deus ...

Dean

Fonte:© 2010 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heartlight ~ Vivendo do Coração. www.heartlight.ca - www.deannoblett.com/

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade