quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

UAAAAUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



CARAMBA...LÁ SE VAI 2011!!!
Que ano doido, maluco, parecia uma montanha russa, sobe, desce, derrapa, engrena, corre, chora, chora, chora, ri, ri, ri mais ainda. Tanta dor , tanto tumulto, tanta doçura, tanta paz.
Quanta coisa que parecia impossível acontecer e aconteceu e outras que pareciam óbvias...já eram.
Quanta gente voltou, retornou, apareceu e outras se perderam no vento, se foram, como as ilusões que semearam, como os enganos que motivaram , como as mentiras que fomentaram e as dores que causaram, como se nunca tivessem deixado de ser apenas uma ilusão dos sentidos, uma manifestação da dualidade.
Quantas continuam sua marcha incessante e obstinada em destruir e contaminar aquilo que de mais sagrado existe, perdidos na insanidade medíocre de suas existências vazias e sem objetivos, na sua falta de amor, na sua falta de respeito pelo amor dos outros. TRISTE...



Gente pouca é sempre pouco em tudo, economiza no amor, na proximidade, na oportunidade de abraço, de beijo, na falta de olhar no olho, de sorriso doce, de doar e dar e compartilhar. Gente pouca é sempre quase nada e logo se perde no esquecimento de quem é sempre muito.


E eu...eu sou sempre muito.


Tô nem ai pra quem me chama de louca, minhas atitude, minhas palavras falam por mim, e a verdade sempre prevalece no final. Não a verdade mascarada, manipulada, criada pela necessidade no momento de falsificar o real e justo. A VERDADE ÚNICA, BASEADA EM FATOS E PROVAS TESTEMUNHAIS.


Mas vamos esquecer os falsos e biltres que andam por ai.


O saldo positivo. Uiiiiiiiaaaaaaa tanta coisa boa aconteceu e continua acontecendo. Meus filhos estão ótimos, a minha neta maravilhosa e eu tenho agradecido muito todo esse amor, toda essa luz, que ninguém pode apagar.Tudo saiu quase como eu imaginei e pra completar só falta a Atento acatar a decisão do Juiz e me pagar.


Amor...RSRSRSRSRSRS. Quando a gente experimenta um amor verdadeiro, daqueles que fazem seu coração parar só de olhar para a pessoa amada...bem, você nunca mais vai se conformar com menos. E eu tive esse amor e fui tão feliz e tão realizada que valeu por tudo que eu não tinha vivido em mais de 40 anos da minha vida. Não era o tempo certo para esse amor, mas algo me diz, bem aqui dentro do meu coração, que o destino está tecendo sua teia para nos reaproximar-mos. Mas certamente, menos do que isso, eu não aceito, eu não quero.
Sonho com você " pilchado, de camisa azul, subindo de bicicleta ladeira a cima, sorrindo pra mim , numa madrugada distante", nada pode apagar esse momento. E eu vou esperar você o tempo que for preciso.


Enquanto isso...a ceia de Natal está comprada, as bohemias devidamente acondicionadas, e aqui na casa das três mulheres vai rolar muita festa, e o chato do Papai Noel não vai passar por aqui, por a festa é pelo nascimento do Cristo e a minha neta sabe que esse gordo bobo que deve sofrer de pressão alta e complexo de inferioridade(quem usa uma roupa dessas se não tiver algum problema emocional bem sério?)ele é pura enganação. Meu filhotinho vai passar trabalhando lá em Imbé, e isso não deixa de ser muito bom apesar da distância, mas amor não conhece barreiras.


Voltando ao Natal, parece que todo mundo esqueceu o motivo. Parece que ninguém mais lembra o que foi que aconteceu nesse planeta quando ele passou por aqui e nem o que ele nos ensinou. Aqui nessa casa tem oração antes da ceia , tem presépio e os votos de fé e esperança são renovados todos os anos. Assim é o Natal pra mim.


E a despeito de todo o mal eu sou feliz, eu sou muito feliz e a cada dia eu tenho mais e mais certeza que tudo valeu a pena e eu voltaria e viveria tudo novamente, choraria todas as lágrimas, sofreria todas as dores só para ouvir tudo que eu ouvi e percebi ontem...Resumo da ópera: Amor de mãe ninguém destrói, é pra sempre, é eterno...Isso faz tudo valer a pena. Minha Lise, meu Rafa, minha Ray, vocês são a minha razão de viver e tudo é mais bonito, tudo é perfeito, porque vocês existem, filhos do meu corpo e da minha alma.







Feliz Natal para todos!






Saudade da minha mãe!




Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade