domingo, 1 de janeiro de 2012

QUE VENHA 2012...



Lá se foi 2011, e se não fosse pela partida da minha mãe, eu poderia dizer que foi um bom ano.
Tanta coisa maluca aconteceu, tanto sobe e desce, tanto aprendizado, tantas lições...
Em 2011 eu aprendi que AMOR, é só merecimento, depois que você merece o amor de alguém, ele é seu para sempre, e que essa ínfima parte do nosso DNA, que estabelece os parentescos físicos, de nada serve quando você não admira alguém, quando você não reconhece o outro como seu semelhante, não cria laços de alma. Embora as convenções afirmem, eu amo somente quem eu quiser amar, pelo respeito, que me remete à admiração que me leva a crença de que a pessoa é realmente importante para mim. Eu detesto hipocrisia. Eu amo quem merece o meu amor e ponto final, e não tô nem ai para opiniões contrárias. E isso também ficou muito fortemente estabelecido na minha vida neste ano, verdadeiramente não me preocupo mais com opiniões e conceitos que não não são os meus, conviver em paz com as pessoas é muito importante, mas a minha vida é minha e ninguém me diz como vivê-la.
Esse foi um ano de fortalecer os laços com os meus filhos, que deixaram adolescência e estão se tornando adultos. É muito legal perceber as mudanças de comportamento, as atitudes mais centradas, mais tranquilas, mais racionais.
Eu estou muito feliz pelo progresso dos dois, eu os amo a cima de tudo, eles são a minha vida o meu caminho, o meu porto seguro, são minha motivação e minha força, minha esperança.
E eu cresci e evolui, aprendi muito mais a respeito do real valor da minha alma, do meu espírito, eu compartilhei com o bem e recebi muita paz.
Profissionalmente tudo mudou e eu estou muito realizada, fazendo coisas que eu realmente amo e pretendo continuar progredindo.
Para 2012 as expectativas são as melhores, pois eu sei que todas as respostas estão dentro de mim, porque eu mereço a felicidade que eu conquistei.
Eu vou fazer meu passaporte e antes do final do ano eu vou para a cidade do Porto fazer o caminho de Santiago, e se der tempo ainda dou uma passadinha na Chapada dos Veadeiros e no Jalapão e com certeza conto tudo pra vocês.
E que o amor vença todas as batalhas, que a luz se sobreponha definitivamente as trevas, que somente o bem perdure, porque " AMOR É SEMPRE A MELHOR PARTE DE TODAS AS HISTÓRIAS ".
Um 2012 radiante para todos vocês.
Paz e Bem,
Namastê"!!!!!


Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade