terça-feira, 12 de junho de 2012

FELIZ DIA DOS NAMORADOS





PRA QUEM TEM, PRA QUEM NÃO TEM , PRA QUEM QUER TER, PRA QUEM NÃO QUER TER UM NAMORADO.

A felicidade não pode depender do outro, a felicidade está dentro, nunca fora, a felicidade é uma aquisição da alma, pelo exercício permanente de renovação e aprendizado.

O ser humano que vive pela ótica da dualidade, e todos nós vivemos, que necessitamos experiênciar a dor para entender o amor, que precisamos sofrer para que entendamos o que é o sofrimento no outro, que necessitamos cair para levantar-mos, só aprende o que é o amor, depois de séculos de aprendizado.

Mas somente quando amamos a nós mesmos que somos capaz de percebermos o ouro com os olhos do amor, a compaixão nasce quando reconhecermos a nós mesmos no outro, e a compaixão é a mãe do Amor.

Esse amor que nos foi imposto, esse amor egoísta que coloca o outro como um fantoche, que deve fazer tudo que eu gosto e preciso para me fazer feliz, esse amor que só exige, que cria expectativas inatingíveis a qualquer mortal, isso não é e nunca será amor.

Amor está em tudo, em cada criatura que me mostra as suas diferenças, para que eu perceba o quanto ela pé importante, pois as qualidades dela eu não tenho, então ela será um mestre em meu caminho, para que eu aprenda que as diferenças dela são importantes e maravilhosas para minha vida.

O amor é generoso, é forte, é selvagem, ele grita silenciosamente, ele vibra, ele mudas os destinos, ele cria galáxias e universos.

O amor é a causa, e a fonte é para lá que todos nós retornamos e permaneceremos. Esse é o verdadeiro amor, e até que possamos compreender isso, bora lá beijar muito e dar presentinhos pros nosso pares.


Feliz dia dos namorados pra todo mundo.

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade