quarta-feira, 6 de junho de 2012

TÔ VOLTANDO...




FALA GALERA.


Eu tava dando um tempo, ou o tempo tava me dando um momento. Sei lá.


Do ano passado pra cá, eu metamorfoseei múltiplas vezes, eu me transformei tanto, que eu fico buscando a essência a cada minuto pra ter certeza que ainda sou eu mesma. "UFA" , SOU EU SIM.


Vivi uma fase de era das trevas, tudo endoidou na minha vida, perdi, ganhei, convivi com gente horrível e com gente maravilhosa, nunca falei tanto a verdade na cara das pessoas e quer saber , eu adorei. Larguei meu certificado de Lady, e soltei os cachorros. As vezes moderei, as vezes fui impulsiva, chorei de raiva, pulei e dancei no meio da sala de tanta alegria, tive cólicas de tanto rir e fiz muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos trocadilhos, com ops! "Não posso contar ainda."


Agora que tá terminando o meu inferno astral, pois logo eu tô se aniversário espero que inicie uma fase completamente linda e maravilhosa.


Mas será que eu posso me queixar de algum dia não ter sido especial na minha vida, mesmo quando tudo tá no desespero, no meio do limbo eu sempre dou aquela gargalhada que sacode o mundo e a energia se transforma e em segundos a fênix sai do meio das cinzas e lá vou eu de novo, eu não passo um dia sem encontrar o motivo verdadeiro pra rir.


Eu tô em constante processo de crescimento, de busca interior, e se eu tenho pimenta na veia(essa vai ser a próxima tatuagem que eu vou fazer, depois eu mostro) eu sei que é preciso temperar a vida pra que as pessoas percebam que somos nós que escolhemos qual a vibração que desejamos para nossas vidas. "Põem tempero nisso galera". Tudo fica mais gostoso.








Agora tô numa fase meio rock'n roll, meio doida, não quero mais ser boazinha, nem aturar os chatos e cínicos, não quero mais fazer parte dessa cultura separatista que faz as diferenças tornarem-se uma ameaça, quando deveriam ser um incentivo ao respeito mútuo, eu detesto intolerância.


Não assisto mais essa tv podre e corrupta, não escuto música ruim, cuido da minha saúde , mas as vezes com o friozão que tá fazendo aqui, eu como chocolate, não um pedacinho, é lógico, uma meia barra por vez, comigo é tudo ou nada.


Então eu venho, chegando de mansinho, arrumando a bagunça, colocando a mesa, flores num vaso, um jazz baixinho, a chaleira no fogão pra um bom chá, ou café, ou chocolate quente, mas pode ser um vinho também, tudo que os amigos gostam. Chamando vocês, chamando, meu coração aberto, a saudade gritando. " Vem logo gente" A energia de vocês me faz um ser humano muito melhor. Meu coração tá de portas abertas , pra me entregar novamente.



AMO-LOS A ENÉZIMA.

@ngel






Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade