quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Amanhã é quita-feira!!!!!!!!!


Aproveita pra começar a planejar o final de semana, quando a gente planeja, tudo corre mais leve , menas chances de frustração. Pensa no passei, que roupa você quer usar, no jantar ou almoço que você vai preparar, antecipa o prazer de perceber surpresa no rosto das pessoas , com as palavras gentis que você dirá, os elogios sinceros que fará, pense em como poderá fazer as pessoas sentirem-se bem na sua companhia.
Vista-se para você, fique lindo(a), cheiroso(a),sedutor(a), seja eloquente, verbalize suas emoções e os melhores sentimentos, declare-se, diga ao seu(a) melhor amigo(a) o quanto ele é importante na sua vida, diga a seu pai, sua mãe, e a qualquer pessoa que mereça ouvir o quanto você os ama. Na Filosofia Hermética existe uma lei:
O Princípio de Vibração
"Nada está parado; tudo se move;tudo vibra." − O CAIBALION
A sua vibração positiva só poderá atrair uma vibração semelhante a sua.
Eu digo que nesse momento estou vivendo uma fase de Golfinho , embora já tenha sido uma baleia , brevemente voltarei a ser uma Sereia , Por que eu acredito , eu quero , eu serei tudo que eu quiser.
Você também pode , bora tira essa preguiça do corpo e coloca ele e a mente em movimento.

Beijoca otimista pra tudo vocês!!!!!

Hilda

Nenhum comentário:

LS

Free Pics Free Image Hosting Fantasy Pics

CÓDIGOS PARA MEDITAÇÃO

qualidade